domingo, novembro 18, 2007

23 de Novembro de 2004

Carregadoras telescópicas rígidas 3015 com vibrador

20h - Estou na sala por baixo das piscinas do Inatel, no pequeno bunker/cave onde os tipos do tai-do dão lugar à última jornada da primeira fase do Campeonato Distrital de Ténis de Mesa do Inatel, 3ª Categoria.
Chego com tempo e vou palrando com a malta que vai invadindo o balneário com toda a pacatez.
Fazem-se as contas para a fase seguinte. O meu grupo joga frente à EDP. Ganho o primeiro jogo por 3-0. Depois desperdiço um match-point no segundo e perco na “negra” (2-3). Finalmente, perco um encontro equilibrado por 0-3. Estive a vencer 5-0 no primeiro set e arranjei maneira de sucumbir por 10-12, desperdiçando mais um set-point. Nestes 15 anos de Inatel faço muitas coisas destas. O meu colega Jorge “levou na corneta” os três jogos e fundiu-se de esperanças de entrar para o grupo dos cinco primeiros. Eu bem lhe dizia que estava com mais olhos que barriga.
Contas feitas, acabo a primeira fase com 3 vitórias, 8 derrotas e 3 faltas de comparência. Lá me encontrarei com muito boa gente no grupo dos últimos. Especialmente para os leitores, dei-me ao trabalho de efectuar uma pequena estatística. Conquistei 359 pontos e perdi 435, o que quer dizer que tive um “point-average” negativo de 76.

00h35m -Jantei em casa e depois fui dar uma volta ao Técnico, para desmoer. Contei 20 pedestres e duas auto-putas.

02h10m - Fui à Net ver as mensagens do hotmail. Depois da missão cumprida, deu-me na cachimónia e fui para o google pesquisar barbaridades infantis. Escrevi “vibrador insensato” e não deu nada. Tirei o insensato e aquilo nunca mais acabava. Contrariamente ao que eu pensava, apareceram vários tipos de vibradores que não tinham nada a ver com sexo.
Entrei num site da John Deere que tinha “carregadoras telescópicas rígidas 3015 com vibrador. A John Deere oferece-lhe a combinação perfeita para a sua exploração de oliveiras, a nova carregadora telescópica com vibrador”.
Dizem eles que é a máquina ideal para a colheita de azeitonas. Mais informações: dirija-se ao concessionário John Deere da sua zona.

Não fui ao concessionário da John Deere, mas descobri um site com um vibrador de gesso que é um mimo para trabalho de prótese; e outro site sobre construção civil brasileira com um vibrador de imersão. “O acoplamento do conjunto vibrador/mangueira ao motor é realizado de forma rápida e simples. Isso se traduz em economia e melhor eficiência na homogeneização do concreto”. (site da CSM).