terça-feira, agosto 21, 2007

10 de Novembro de 2004

Ai, Blueberry, foi mesmo sem vaselina!

21h15m — El Corte Inglés. Vou ver as aventuras de Blueberry, à sala 8, em mais uma peregrinação da subtertúlia dos Bedéfilos Cinéfilos. Somos dez.
O Blueberry foi sodomizado sem vaselina. A direcção de fotografia do Nagata é extraordinária, mas o argumento andou por ali aos tombos. A malta não gostou muito, mas deu para ver. A meio do filme estou zonzo. Quase durmo. Há bocados em que só ouço os diálogos.
Quando saio ouço as mensagens. Tenho uma das 21 horas e 38 minutos. É um amigo que diz não me conseguir contactar. Por coincidência, passa por mim pouco depois. Estava a ver outro filme no Corte Inglés.
Eu tinha-lhe deixado dois livros do Rabo no escritório. E ele desconfiado de que o Alvarez Rabo era mais um heterónimo meu.
O que posso fazer?