sábado, agosto 11, 2007

9 Novembro de 2004

Ganho um jogo no Inatel

Prossegue o pingue-pongue do Inatel. Jogo com o Metro. Ganho um e perco dois. Encontros equilibrados, que me deram gozo. O meu amigo e colega Jorge está frustrado. Perdeu os três encontros e põe-se a deitar contas à vida no que toca ao apuramento para a segunda fase. Eu estou mentalizado para as derrotas. Com as três que me tocam por falta de comparência no dia 16 (vou ao Pavilhão Atlântico, ver os Corrs) sigo disparado para o grupo dos últimos que nem ginjas!
Chego a casa e janto.
Depois vou dar duas voltas à Gulbenkian, para desmoer.
Um rato grande como um coelho está em cima do muro, põe-se a olhar para mim. Estou imóvel. Finalmente, ele percebe que estou vivo e sou potencialmente perigoso. Desaparece em grande velocidade. Tinha um pelo bonito e luzidio. Uma expressão bem mais inteligente que muitos portugueses.