segunda-feira, julho 16, 2007

4 de Novembro de 2004

Na BD da Amadora

Finalmente, decido-me. Vou ver a exposição de BD. Até aí ainda nem tinha olhado para as pranchas. E nos últimos dias vai estar impossível. Os problemas com as portas automáticas da estação de Metro da Falagueira continuam. Quando chego, há um tipo a ameaçar com uma carta para a Administração.
Quando acabo de ver a exposição, olho para o Estugarda-Benfica. Os lampiões estão a perder 1-0. O jogo está fraco.

Regresso a casa. Tenho um encontro marcado com um amigo, para as 19 horas. Ele telefona-me para o telemóvel:
— Finalmente, pá! Estou há horas a tentar!
— Não há rede na BD, pá!
— Se estavas na Amadora podias ter vindo aqui a casa.
— Deixa lá. Encontramo-nos agora.
— O Sporting é só às 21 horas. Só vou ter contigo mais tarde.

Digo que sim. Aproveito para ir à sex-shop da Praça do Chile. Compro um vibrador em forma de massaroca para uma amiga boa como o milho, passe o trocadilho fácil.

21h30m - Estou a jantar no “Twister”, a ver o Sporting-Panonios. Adormeço várias vezes a ver o jogo.
O meu amigo: “Pá, vai dormir. Eu vou para casa ver a segunda parte”.
Deixou-me na Gulbenkian, para eu andar um bocado antes de ir para a cama. Comi bastante ao jantar. O Sporting lá ganha, mas quanto a qualidade de futebol...
Vou para a cama às 00h10m. Acordo à 01h36m. Até às 03h40m fico às voltas na cama, tentando voltar ao sono. Meto um Kainever e meio e espero que faça efeito.
Tenho de ter um mínimo de bom aspecto no lançamento do dia seguinte, do livro do Teixeira de Pascoaes. Vai estar lá uma miúda muito querida, que se pôs a dizer que eu estava muito charmoso no lançamento do “Fadas Láureas”, do Luís Louro.
O charmoso estava com umas olheiras à Lon Chaney.

2 Comments:

Blogger Inês Ramos said...

Hum... quem será essa miúda muito querida?

6:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho uma vaga ideia de ter tirado uma foto com ela. Eu estava de gravata e ela ao meu lado.
Mas já foi há três anos. Um gajo não se pode lembrar de tudo.
Já nem sei bem se ela é loura ou morena...

5:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home