domingo, setembro 02, 2007

12 Novembro de 2004

Mais duas derrotas!

Mais duas derrotas (e uma vitória) no pingue-pongue do Inatel.
Chego a casa e vejo a Académica a ganhar ao Estoril por 1-0. Depois agarrei-me a este livro, que estava interrompido desde 28 de Outubro, por cansaço patente. Pois é, tudo o que leram desde 28 de Outubro até hoje foi escrito agora. Comecei pouco depois da meia-noite. Agora são 3 da matina. Vou ver o “Intimidade” aqui no computador. Comprei-o no jornal PÚBLICO. Já tinha saído há muito tempo. Agora é que vou ver a Kerry Fox nua. Por apenas 8 euros e 90. Ou melhor, 9 e 90. Temos de comprar um jornal. Como eu já tinha, dei o exemplar suplente a um amigo.
Vou imprimir isto e depois mando-me ao filme.
Respiro de alívio. Estava a deixar acumular muito material, apontado em tópicos num bloco do Euro-2004.
Depois de ter desistido da Oficina para me editar este livro “meti o meu passo”, como disse ao editor. Mas não se preocupem. Ainda tenho muita coisa para vos contar.